feat0

Mapa interativo

Encontre clínicas, médicos e lojas especializadas perto de você. Participe dando sua opinião e ajudando a construir nosso mapa da recuperação!

Saiba mais
feat2

Compartilhe!

Conte sua história! Ela vai ajudar muitas pessoas.

Saiba mais
feat3

Blogs parceiros

Nossa lista de blogs parceiros vai te ajudar a se recuperar! Blogs de superação, exemplos, ferramentas!

Saiba mais
feat4

Veja as dicas!

Veja as dicas de quem se recuperou. Elas podem te ajudar a se recuperar de forma mais rápida!

Saiba mais
feat5

Anuncie Aqui

Referência em traumatologia. Pessoas procurando informações e locais para tratamento! Estamos na 1ª página de pesquisas do Google*[Busca específica no tema].

Saiba mais

domingo, 25 de março de 2012

História de recuperação!

História de Mari Schneider

Olá! Giovane, muito obrigada pela oportunidade que você nos dá. Bom vou contar um pouco da minha história para vocês. Tudo Começou no dia 28/09/11, era Quarta Feira – noite,  eu e uma cunhada estávamos na escola fazer sua matrícula.

Perto da escola ela me chamou para atravessarmos, um carro parou para atravessarmos, mas veio uma moto desgovernada,  não lembro de mais nada, somente de minha cunhada gritando e o farol bem em minha frente, depois eu caída com várias pessoas me olhando!

Eu acordei, mas não sabia o que estava acontecendo, pensei, fui atropelada, passei a mão no rosto e estava sangrando,graças a Deus que chamaram os bombeiros! Ainda tivemos que enfrentar um carro que não dava lugar no trânsito, foi necessário até chamar a polícia,ele ainda teve coragem de perguntar se tinha alguém dentro do carro ferido.

Pareceu horas até chegar no pronto socorro. No pronto socorro a equipe médica chamou minha mãe para conversar longe de meus olhos, fiquei com medo, pensei na pior situação.

Resultado Do Raio X: Fraturas em dois locais, na patela e no fêmur. Passei a note no pronto socorro, a pior da minha vida! Estava com muita dor, dormi lá, às 5 horas da manha fui encaminhada ao Hospital do Açúcar.

Já era sexta de manhã, no sábado por volta de 12 horas a cirurgia ocorreu, passei uma hora na sala de cirurgia. Já no outro dia graças a Deus fui liberada para ir para casa. Se passou uma semana para que eu retornasse ao médico, graças a Deus não havia infecção. Fiquei muito feliz, Deus é tão lindo e maravilhoso que meus ossos “colaram” em 2 meses, fiquei 2 semanas sem andar e  semanas com o uso de muletas.

Aos poucos fui liberando a descarga do peso até que fui liberada para andar sem muletas

Já estou andando bem legal, mas meu joelho anda não dobra totalmente, mas cm muita fisio sei que tudo vai ficar bem!

Antes disso eu não valorizava a vida, vivia reclamando aprendi a cada passou que dou e a cada coisa que eu faço tenho que agradecer! Hoje posso dizer que estou recuperada e também assim como vocês vão ficar com Fé em Deus.

Deus te amo e Giovane, você é uma pessoa maravilhosa, Deus te agradeça pela oportunidade de compartilhar meu caso!

Fiquem com Deus!








www.euvoumerecuperar.com

2 comentários:

  1. Olá!
    Fazendo uma busca no Google encontrei esse blog, que grata surpresa! Desde ontem tenho estado preocupada, pq fiz um retorno ao médico e as notícias não foram muito animadoras.

    Coloquei uma placa com 13 parafusos no fêmur direito após um acidente em outubro de 2012. Vinha fazendo fisiotetapia, etc, já andava com uma moleta somente. Em dezembro de 2012 rompi o ligamento do joelho (cruzado) também na perna direita, após uma queda em casa. Fiz raio-x na época, mas a cirurgia estava intacta.

    Mas o raio-x que fiz ontem indicou que a placa se deslocou um pouco, e que o osso não está consolidado, mesmo após 5 meses. A suspeita é que a queda tenha feito a placa folgar aos poucos e os exercícios que eu vinha fazendo na fisioterapia não eram adequados p/ o meu caso. Já havia me queixado das dores p/ o fisioterapeuta, mas ele não levou as reclamações muito a sério, disse que as dores eram normais.

    Existe a possibilidade de que uma nova cirurgia seja necessária, mas no momento ele suspendeu a fisioterapia temporariamente e ficarei fazendo retornos periódicos p/ acompanhar a evolução.

    Hoje comecei a tomar um antinflamatório e analgésico, já que tenho sentido dores.
    Espero que em breve tenha notícias boas p/ contar aqui, creio que Deus está no comando e que com otimismo e determinação as coisas vão dar certo.

    Graças a Deus meu noivo se recuperou bem após o acidente e hoje pode me ajudar no meu dia-a-dia.

    Obrigada Giovane pela sua iniciativa em criar esse espaço.Sei que as histórias que lerei aqui serão importantes durante a minha trajetória que ainda deve demorar alguns meses p/ terminar mas que, com fé em Deus, terá uma boa evolução.

    Abraço, que Deus o abençoe.

    Meiry
    Gurupi - TO

    ResponderExcluir
  2. Força Meiry, as vezes na vida damos um passo para atrás para dar 2 a frente! Para frente!

    ResponderExcluir

Obrigado!